Política de Devolução

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A nossa política de devolução é de 14 dias. Passados os 14 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e tem de estar nas mesmas condições que você o recebeu. O produto tem de estar na embalagem original e esta não pode ter sido violada.

Para fazer o pedido de devolução deve usar a sua conta de utilizador, ir ao histórico de pedidos e clicar em detalhes da encomenda. No final da página tem um formulário para o efeito. O seu pedido será analisado e caso seja aceite será notificado para enviar o produto. Os custos de transporte do produto ficam a cargo do cliente.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão rejeitados os pedidos de devolução (quando aplicável)

* Qualquer consumível que apresente defeitos de impressão, mesmo dentro do prazo de garantia, caso apresente um nível de utilização superior a 20%.

* Qualquer produto que tenha selos de garantia ou etiquetas violadas.

* Qualquer produto que não esteja na sua condição original, que esteja danificado ou com partes em falta, não sendo devido a qualquer erro da nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 14 dias após a entrega

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável)

* Qualquer produto que não tenha sido rececionado e tenha retornado à origem. (ver custos aplicáveis em Envio).

* Qualquer consumível ou produto que apresente sinais de uso.

Reembolsos (quando aplicável)

Após o produto devolvido ser recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos a sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado assim que possível. Em nenhum caso serão efetuados reembolsos antes da recepção e respectiva verificação dos produtos.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Caso ainda não tenha recebido o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Caso já tenha feito tudo isto e ainda não tenha recebido o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email geral@jetprint.pt.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Caso pretenda trocá-lo pelo mesmo produto, utilize o formulário para devoluções na sua conta de cliente.

Envio

Para fazer a devolução de um produto, deve enviá-lo para: Infojet, LDA, R. Dr. Mário Chambel, Bl1 es62, Portalegre, 7300-072, Portugal.

O cliente será responsável pelo pagamento dos portes de envio para devolver o produto. Em nenhum caso reembolsaremos o valor dos portes de envio inicial da encomenda. Em caso de reembolso, o custo dos portes de envio da devolução será deduzido do seu reembolso. Rejeitamos qualquer devolução que venha com portes a pagar no destino.

Caso, por qualquer motivo, desista da encomenda antes de a rececionar, todos os custos inerentes ao transporte de volta ser-lhe-ão cobrados (custo minimo de 6,90€) e acrescerá um custo de reposição de stock de 10% do valor de cada produto. 

A embalagem deve conter obrigatoriamente a nota de devolução que for gerada no formulário de devolução.

Se vai enviar um produto com valor acima de 25€, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta, nem aceitamos qualquer responsabilidade pelo mesmo.